top of page

The Boys: O sucesso do momento vale a pena assistir?

  • Foto do escritor: Leona Aposentada
    Leona Aposentada
  • 20 de out. de 2020
  • 3 min de leitura

Fala geeks, terminei de ver The Boys a pouco tempo, e agora venho compartilhar com vocês o que eu achei e se vale a pena assistir a série mais comentada do momento.




Bom em primeiro lugar, uma coisa que deve ser esclarecida para você que não assistiu e está pensando em ver é, a série é muiiiiittoooooo pesada, é cheia de palavrões, nudez, cenas de sexo, violência, mutilação e no decorrer da série aborda alguns temas polêmicos tratando alguns de forma pesada (religião, racismo, igualdade de gênero, genocídio e até nazismo). É meu amigos The Boys não é pra qualquer um não 😂😂.




Em segundo lugar, é que por enquanto você pode ficar tranquilo, pois a série não se encaixa nem um pouco nos padrões de série de super heróis que temos - sim esqueci de mencionar que é uma série de super heróis mas acho que pela capa já da para saber rs - ou seja, ela é bem diferente do que estamos acostumados e isso é o que da o charme para todo esse sucesso que The Boys vem fazendo.




Bom e qual é o diferencial dessa série de super heróis? É o fator de ser pesada, ter violência, abordar temas pesados e coisas do tipo? Também, mas não necessariamente isso. O diferencial da série é o enredo e como as características dos personagens são diferentes, para vocês entender um pouco como funciona vou dar um exemplo: Imagine uma pessoa normal que tem um problema de bipolaridade (as vezes isso afeta positivamente e negativamente a vida das pessoas); imagine também um homem que é tranquilo e sossegado mas é um mulherengo; e por último imagine uma pessoa que é gente boa mas tem um problema (ela mente demais e nunca se sabe se ela fala a verdade ou não).


Com base nos exemplos que eu dei agora imagine essas pessoas normais e com seus problemas tendo super poderes de alto nível, onde suas emoções, adrenalina e responsabilidade aumentam 2,3 vezes mais. É assim que funciona os super heróis ou como a série diz "Super" em The Boys, os Super são gananciosos, arrogantes, mulherengos, irresponsáveis e por ai vai, agora imagine o ego deles e como são relevantes na sociedade mas ao mesmo tempo com seus problemas fazem uma porrada de coisa errada.



Basicamente a série retrata The Boys como seria se houvesse super heróis na vida real, não como alguém que veio de outro planeta ou que teve algum parente morto e depois seu senso de justiça nasceu e virou um super herói mas, com pessoas que tem problemas normais com super poderes, e a maioria dos "Super" na série são arrogantes e só pensam neles e em suas vidas pessoais.


Em The Boys existem uma pequena parte da população com poderes, e quanto mais elas são relevantes (adoradas, seguidas e aplaudidas) elas podem participar dos "Sete" (os 7 melhores Super), que é o principal grupo de Super na série. A série fica mais real ainda porque esses Super, que fazem parte dos "Sete", são patrocinados por uma empresa "Vought" - na real quase todos são, mas os sete são os que tem bem mais destaque - e os Sete são patrocinados por marcas famosas, fazem filme, campanhas e são adorados pela população.




O objetivo da série é um grupo criado por Billy Butcher ou Billy Bruto tentar desmascarar os Super e expor toda merda que eles fazem, já que o governo passa pano e finge que não vê nada pois a empresa Vought rende muito lucro e tem a seu favor os Super (afinal como ir contra uma empresa que tem humanos capazes de fazer tudo). Logo no começo da série Billy recruta Hughie para ajudar a desmascarar os Super, Hughie teve sua namorada morta acidentalmente por um Super bem na sua frente e a empresa Vought ofereceu uma quantia em dinheiro para que ele ficasse quieto (a partir desse ponto que a série começa, quando Hughie percebe que os Super não ligam para a população e apenas para seus gostos pessoais e claro, fama e dinheiro).




Bom, se a série vale a pena assistir? Claro, vale muito a pena ver essa rivalidade entre o grupo do Billy Butcher contra os sete liderados por Homelander ou Capitão Pátria que é o principal alvo de Billy. Vale ressaltar também que a série é cheia de reviravoltas e isso é bem interessante o quanto ela explora a história e problemas dos dois grupos, o motivo individual de cada integrante do Billy querer acabar com a Vought e os Super, e o motivo dos Super ter os problemas que eles tem e como eles lidam com tanta fama e poder.









 
 
 

Comments


© 2023 por Design para Vida.

Criado orgulhosamente com Wix.com

Obrigado por enviar!

bottom of page